terça-feira, 23 de maio de 2023

Por que criei este blogger?



Criei este blogger, porque um amigo virtual que me pediu para compartilhar fotos e vídeos de mulheres algemadas.

Eu prefiro sempre usar cordas em vez de algemas, porque acho que elas machucam.

Por isso, em gosto mais de ver as mulheres amarradas do que algemadas.

Mas, confesso que tem algumas fotos delas algemadas que mexem muito com meu libido.

Obviamente quando elas estão algemadas com as mãos para trás.

Assim, eu tenho muitas fotos e vídeos de mulheres algemadas e vou usar este blogger para compartilhar algumas.

Como já disse, por falta de tempo livre, irei fazendo o blogger aos poucos.

Obrigado pela Compreensão.

Foto do site Prison Teens.

Visite o site e compre suas fotos e vídeos:

https://www.prisonteens.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário